segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ano da Saúde - O Retorno


Estou há uma semana tentando distrair a mim mesma. Dieta é a arte de evitar a comparação entre aquele alimento saboroso e tóxico pro insosso e saudável. Porque tudo seria mais fácil se não houvesse a comparação. Um sanduíche de queijo cottage, tomate e alface não seria tão terrível num mundo sem batata frita. Seria bom, acredite, o McLanche Realmente Feliz de uma realidade paralela sem estrias.

E tem sempre as tentativas de boicote. Os convites pras festinhas, os aniversários em restaurantes, os jantares gordurosos. São todos lembretes – cheios de amor e calorias – de que tem gente que pode comer o que você não pode. E o timing deles é perfeito. Acabei de começar a dieta e já fui chamada pra três. Estou pensando em não ir em nenhum. As pessoas vão ter que entender que estou na Rehab, tentando me esquecer do que tanto me faz mal. Pois quando a comida deixar de ser a minha droga pessoal, eu juro que escrevo um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...