terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Droga de vida adulta



Acho que fiquei adulta nesse sábado. Fim de semana não é uma boa hora pra conversas sérias, mas minha família adora gastar os preciosos minutos de folga pra DRs. A última foi mais bombástica do que de costume. Óbvio que só pra mim.

"Precisamos ter uma conversa. Nós já investimos em você, te auxiliamos no que pudemos, e agora você vai começar a contribuir", disse meu irmão mais velho. "Primeiro, com 20% dos gastos e, mais pra frente, 33%. Entendido? Alguma dúvida?" Entendidíssimo. Eu devo ser mesmo um investimento bancário que tem que dar rendimento. Só que o meu retorno, no momento, só pode ser o de conta poupança: pouco, quase imperceptível, mas garantido.

Acho que dessa vez não tem escapatória. Não adianta pintar cada unha de uma cor, gostar de anime ou fazer cosplay. Chegou mesmo essa droga de vida adulta. Só faltou chegar também a tal independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...