sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pequenos grandes arrependimentos


Lamento ter tido medo do meu cachorro quando ele estava muito doente só porque estava "feio". Pura frescura. Teria namorado aos 11 anos se não tivesse fugido aterrorizada do pretendente, para o qual eu correspondia. Burrice de criança. Não precisava ter ido com aquele vestido brega pra ser oradora na colação de 2º grau, precisava? Cadê meu Ctrl+Z?

Uma infância com moral relativamente cristã e com alguma educação básica de "não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você" me deu uma vida com poucos arrependimentos (até o momento). Isso é uma coisa muito boa. Tendo em vista o incômodo dos poucos que tenho, não quero imaginar como viver com os grandes.

Se ter um Ctrl+Z divino é pedir demais, seria muito querer só riscar em cima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...