quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como destruir suas memórias de criança

And this was supposed to be a dragon!? Don't think so.

Comece vendo tudo que você achava lindo, perfeito e melhor do que é feito hoje.

As lembranças da minha infância realmente são enganadoras. Mal comecei a assistir o filme História sem Fim e já não entendo como posso ter ignorado uma música de abertura tão terrível como esta. Nada a ver com a história, nada a ver com o filme, tudo a ver com os anos 80.

Eu só me lembrava que o herói (não o Bastian, que é horrível) era lindo, que tinha um "cachorro" gigante (que no livro é um dragão) e que um cavalo morria em algum ponto e me fazia chorar. Enquanto ainda decido se vejo ou se não vejo e destruo minhas memórias felizes de criança, recomendo muito o livro e essa gracinha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...