quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Hired, ORLY!?

by biz02

Acabo de ser contratada!! Depois de dois anos de estágio, reconhecimento e um início de carreira estão só esperando por mim, pelos dois malditos laboratórios e por uma eletiva. O bom disso é que acabo de excluir da minha lista de objetivos para 2011 (amo listas, como todo mundo) um dos mais cabeçudos:

- Conseguir um emprego
- Consertar a saúde toda estragada
- Deixar de ser "a gordinha"

Enquanto não resolvo esses créditos pendentes, tenho que, pelo menos, tomar vergonha e tirar a papelada básica. Nem carteira de trabalho tenho. Essa não é, definitivamente uma ausência boa.

Hoje teve jantar e bebelança por conta da empresa, pra comemorar o lerêlerê do ano. Teve bão!

Fiquei com vontade de ouvir isso, breguice pura (nem vi o TOP TOP MTV Anos 80, imagina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...