quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Umas coisinhas que eu quero

Já que eu fiz promessa de não comprar roupa antes de emagrecer e coisas inúteis com design bonito/divertido são caras, livros viraram meus auto-presentes favoritos. Como os não-lidos da minha casa estão acabando, resolvi ser organizada em alguma coisa e anotar o que quero. A lista vai crescer com o tempo, é claro. Mas, se o dinheiro não fugir, acho que me dou todos eles.
 
Seção bagaceira: São aqueles livros de qualidade duvidosa ou mediana, mas que divertem. Basicamente, toda a série Sookie Stackhouse que não tenho:
  • Dead as a Doornail
  • Definitely Dead
  • All Together Dead
  • From Dead to Worse
  • Dead and Gone
  • Dead in the Family
  • A Menina que Brincava com Fogo
  • A Rainha do Castelo de Ar
  • A Coisa
  • Abarat: Days of Magic, Nights of War
Seção infanto-juvenil: São aqueles livros legais, mas com nomes envergonhantes. Desventuras em Série adora trocadalhos.
  • Desventuras em Série: Serraria baixo astral
  • Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno
Seção classiquê: Porque tem que ter.
  • Morro dos Ventos Uivantes
  • O Grande Mentecapto
  • Persuasão
  • Anna Karenina
  • O Velho e o Mar
  • A Insustentável Leveza do Ser
  • A Cor Púrpura
  • Como Água para Chocolate
Obs.: Post totalmente não relacionado ou mal intencionado pela chegada do meu aniversário dia 27/02, fique claro. Mas que a FNAC tem livros da lista em promoção (R$10), isso tem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...