quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ano da Saúde - A Missão


Dei início ao ano da saúde (só em fevereiro, mau sinal) e consultei minha nutricionista. Gosto horrores dela, porque é sincera (sem ser cruel), fofa (sem ser falsa) e competente (sem ser careira). A consulta foi rápida. Ela já tá cansada de saber das minhas frescuras alimentares, do $ limitado e dos horários terríveis que tenho. Então, sem meneios ela diz: “Você precisa fazer urgentemente um checkup”. Urina, sangue, o de praxe. E lá vamos nós no médico.

Será que sou a única a ficar revoltada em ter que pagar só pra pedir um exame? Só pra ganhar um papel com letra indecifrável listando as mesmas coisas de sempre? Vou ter que ir num clínico geral só pra ele(a) fazer perguntas genéricas e me mandar embora, sem nenhum problema resolvido e sem dinheiro? Mesmo? Vou.

É o preço, literalmente, que devo pagar por um ano de abandono. Pois é. Uma hora eu tinha que virar minha prioridade.



Not the doctor – Alanis Morissette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...